É comum, no big brother brasil os participantes se indignarem com quem eles consideram que estão jogando. Obviamente esquecem que o BBB é nada mais, nada menos, do que um game. O público sempre rejeitou os estrategistas. Menos nesta edição, que consagrou o grande jogador do reality show. Com 34,85% dos votos, Maximiliano de Oliveira Porto se tornou o nono vencedor do programa. Ele ganhou o prêmio de R$ 1 milhão.
Na grande final, disputada nesta 3ª feira (7), o artista plástico derrotou Priscila e Francine, que tiveram, respectivamente, 34,68% e 30,47% dos votos.
Max confirma o domínio absoluto dos homens no BBB. Em nove edições, apenas duas mulheres venceram (Cida, no BBB 4, e Mara, no BBB 6). Ele foi Líder duas vezes e enfrentou quatro "Paredões".
Desde o início, Max declarou ser um jogador com estratégias prontas. Fanático pelo programa, ele mostrou ser uma pessoa calculista e equlibrada. Integrante do "Lado B", se destacou com as caretas que fazia com o amigo Flávio. Extrovertido, se encantou por Francine. Os dois iniciaram um romance que teve altos e baixos. A relação sempre foi regada com muita brincadeira e discussões. O brother já chegou a confessar que a relação entre os dois é do tipo "bipolar".
Os outros confinados chegaram a desconfiar se o amor dele pela gaúcha era verdadeiro ou não. O fato culminante para essa conclusão foi no dia em que Francine brigou com Maíra na tentativa de defender Flávio. Entre gritos e ofensas dos dois lados, Max permaneceu imparcial. Em nenhum momento foi defender a namorada.
E foi assim, colocando o jogo sempre em primeiro lugar, que Max faturou o Big Brother Brasil. Vitória de quem soube jogar com inteligência e estratégia.
Além do prêmio de R$ 1 milhão, durante a permanência na casa, ele faturou um carro e uma moto.
fonte msn-brasil
fonte msn-brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário