segunda-feira, 18 de maio de 2009

Pré conferências de segurança

Vereador convoca comunidade para participar das Pré Conferências de Segurança
Gessani destacou na tribuna da Câmara a importância da participação da comunidade nas reuniões da Pré Conferência Municipal de Segurança Pública , que começa amanhã (14/05). As Pré Conferências darão subsidios para a Conferência Municipal que será realizada no dia 23 /05 no Centro de Convenções .

confira as agendas e locais das reúniõs
TRÊS LAGOAS 14-mai 19:00 ESCOLA JOÃO DA C. VIANA

VILA “C”- 15-maio 19:00 -ESCOLA PADRE LUIGUI vilaC nova

VILA YOLANDA 18-maio 19:00-PAROQUIA PERPETUO SOCORRO

VILA “A”-20-maio-19:00-ESCOLA GABRIELA MISTRAL

MORUMBI-21-maio-19:00-PAROQUIA SÃO FRANCISCO

CENTRO-19-mai-19:00-PAROQUIA S. JOÃO BATISTA

RAC.COMUNIC GESSANI - VEREADOR PROGRESSISTA

terceira Idade-Vacinação contra gripe é prorrogada

O Ministério da Saúde decidiu prorrogar até o dia 29 de maio a 11ª Campanha Nacional de Vacinação do Idoso. Até o momento, 11,1 milhões dos idosos foram vacinados – o que representa 57,61% da população-alvo. Como a meta nacional não foi atingida, o ministério acordou com as secretarias estaduais e municipais que não atingiram os 80% da população-alvo que intensifiquem as mobilizações. A meta é imunizar 80% da população com 60 anos ou mais – o que representa 15,5 milhões de pessoas, de acordo com dados do IBGE. A campanha foi lançada no dia 25 de abril.
fonte gazetadopovo

CUBA! A VERDADE DO SOCIALISMO VIVIDO POR QUEM MORA LÁ...!




Cuba repreende blogueira Yoani Sánchez

HAVANA - Autoridades cubanas acusam a blogueira Yoani Sánchez de fomentar “provocações contra a Revolução Cubana”, por ela ter criticado publicamente a censura no país durante performance artística na capital.
Sánchez, cujo blog “Generación Y” exibe posts reclamando do governo de Cuba e que é lido por internautas do mundo todo, pegou um microfone no Festival de Arte de Havana, que aconteceu no último domingo, e leu um manifesto afirmando que a internet estava dificultando o controle da informação no país.
Em resposta à manifestação, o comitê organizador da bienal publicou um comunicado na internet dizendo que “considerou o ato anti-cultural, vergonhoso e ofensivo para os artistas cubanos e estrangeiros que vieram demonstrar seu trabalho e solidariedade.”
A blogueira aproveitou a instalação criada pela artista plástica cubana Tania Bruguera para comunicar sua opinião. Bruguera havia colocado um microfone em um centro de arte de Havana e pediu aos cidadãos para que falassem o que quisessem por um minuto.
Sánchez foi selecionada pela revista Time em 2008 como uma das pessoas mais influentes do mundo