sexta-feira, 31 de julho de 2009

Sperafico conte comigo...!


Neste sábado estarei em Toledo ,no encontro do Partido Progressista
organizado pelo nosso deputado Sperafico líder maior da agremiação no oeste Paranaense,o encontro contará com lideranças Progressistas Foz estará representado pelo nosso vereador Gessani ,Eraldo Magalhães(este que vos escreve) Adevilson presidente municipal do PP , Ederaldo, Ramão, kodama,Padrinho e claro a nossa juventude Progressista e demais lideranças iguaçuenses
Centenas de Prefeitos,vereadores e dirigente partidários participará do encontro
Na oportunidade o partido estará organizando as fileiras para mais um a luta em prol do nosso estado e nossa gente
Na edição de segunda estarei postando mais informaçãoes do encontro
inté...!

parabéns
Sperafico conte comigo...!

ERALDO MAGALHÃES
O AMIGO DO MEU AMIGO É MEU AMIGO TAMBÉM...!

os porquinhos não tem ,nada a ver com isso? são vitimas como nós...!

Pessoal !!! Não Fiquem Com Medo ! Por Que é Isso Que muitos Querem ! Juntos Agente Pode Combater Essa ” Gripe Súina ” ” H1N1 ” ” Gripe A ” Agente Vai Conseguir !
o Brasiil Está Em Suspeitaa ! Se Vc’s Fizereem Essas Seguintes Dicas Irão Está Bastante Preparadoos Para Enfrentar Essa Doença Terriveel e Abominaveel !




Dica :
1- Lavar As Mãos Ao Pegar Em Animais , Pessoas Etc…
2- Evitar Viagens Para Outros Paises. Se Possivel For !
3- Se Não Der Para Desmarcar Seu Compromisso Viagem Mais Leve Remédios Receitados Por Médicos e Use Mascará.

Se Todos Colaborarem !

Nós Iremos Vencer Essa Guerra

ERALDO MAGALHÃES
O AMIGO DO MEU AMIGO É MEU AMIGO TAMBÉM

Agenda sexta-feira, 31 de julho.do futuro senador do Paraná Ricardo Barros

Ricardo Barros estará em São Jorge do Patrocínio, Cascavel, Paranacity, Atalaia e Lobato

O deputado federal Ricardo Barros, candidato declarado ao senado federal, percorre várias regiões do Estado nesta sexta-feira. O roteiro começa no município de São Jorge do Patrocínio, onde acontece a reunião da Amerios (Associação dos Municípios do Entre Rios), segue para Cascavel para o encerramento da Olimpíada do Conhecimento e 20ª Reunião Ordinária da FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná). Barros também estará Paranacity em solenidade de entrega do Título de Cidadão Honorário para Cônsul geral do Japão em Cruritiba, Soichi Sato, segue para Atalaia para a abertura oficial do Rodeio em comemoração 49º aniversário da cidade e ainda prestigia a XI Festa da Leitoa no Tacho em Lobato.

imprensa@ricardobarros.com.br
Denise Silva - Jornalista

Gripe suína em Foz do Iguaçu (Influenza A - H1N1)

Apesar do número crescente de casos em outras localidades, como na Argentina, desde o surgimento da gripe, a Divisão de Epidemiologia da Secretaria de Saúde de Foz do Iguaçu registrou 13 casos confirmados.
Atendimento - O Hospital Ministro Costa Cavalcanti é referência para atender possíveis casos de "gripe suína". A Secretaria de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, está em alerta, mantendo um plantão de 24hs para o atendimento de possíveis novos casos. O novo telefone de sobreaviso para casos de Influenza "A" da Epidemiologia é o (45) 8402-6148.
O secretário de saúde de Foz do Iguaçu, Luiz Fernando Zarpelon, reforça a importância da prevenção para evitar a proliferação da gripe. “A higienização constante continua sendo uma ação básica e fundamental. Além disso, ao tossir proteger a boca e nariz, evitar locais de aglomeração e ao sentir os sintomas básicos cuidar para não contaminar outras pessoas e procurar a unidade de saúde”, destaca.
O secretário reforçou também a orientação de que as pessoas com quadro de gripe comum devem procurar a unidade de saúde mais próxima de sua residência e somente se dirigir ao Pronto Atendimento do Morumbi em casos mais graves ou em horários que o posto perto de sua casa estiver fechado. “O Pronto Atendimento do Morumbi atende 24 horas por dia, contando com pediatra, epidemiologista e toda a equipe necessária para o atendimento adequado dos pacientes infectados pela gripe A”, afirma Zarpelon.
Sintomas - Os sintomas da gripe “comum” e da H1N1 são similares - dor de cabeça, dores no corpo, inflamação na garganta, tosse persistente e falta de ar. A H1N1 se diferencia principalmente porque apresenta o agravante da falta de ar

Ônibus incendiado...!

Ônibus incendiado é visto em Foz do Iguaçu (PR). Ele havia sido apreendido por transportar grande quantidade de mercadorias contrabandeadas do Paraguai. Os próprios envolvidos no contrabando atearam fogo no veículo. 15 passageiros, dois motoristas e o dono do veículo estavam dentro dele e foram encaminhados à Polícia Federal". Fonte uol