segunda-feira, 6 de abril de 2009

COMUNIDADE EVANGÉLICA DE FOZ EM LUTO.!MORRE PASTOR ISRAEL SODRÉ [ 06/04 ]


Hoje 06/04,(segunda) no hospital Srª das Graças em Curitiba, por volta das 01h00min, faleceu o Pastor Israel Sodré. um lider expoente da comunidade evangélica de foz do iguaçu e paraná
como Presidente de várias Igrejas Assembléia de Deus no Estado do Paraná e também presidente da convenção das igrejas evangélicas assembléia de Deus do estado do Paraná por diversos mandatos, atualmente estava ocupando o cargo de 3º Secretário da Mesa Diretora da CGADB..Pela simpatia o líder que era de Foz deverá receber mais de mil líderes de todo o país para prestarem suas homenagens ao pastor, além dos milhares de fiéis da cidade e região. Somente em Foz do Iguaçu vivem cerca de 10 mil evangélicos da Assembléia de Deus. Seu corpo chegará a Foz do Iguaçu, as 15h00min onde ocorrerá o guardamento, no templo Sede sito a Rua Quintino Bocaiúva, 991.O cargo do pastor Sodré será ocupado pelo pastor Isaias Cardoso. O enterro será as 16h00min do dia 07/04.. no Cemitério do Jardim São Paulo. Contato para mais informações com o pastor Isaias Cardoso - 9935-3000”.

Este blog, registra votos de pesar, e consternado externamos condolências a toda família,




O SITE DO NOSSO AMIGO ...JOSÉ REIS JÁ ESTA NO AR NOVAMENTE,SEMPRE TRAZENDO AS ULTIMAS DA NOSSA TERRINHA ...

WWW.GARGANTADODIABO.COM.BR

eraldo-magalhaes-magalhaes@hotmail.com

NEM CHORO NEM VELA !ANA ELIMINADA DO BBB9 QUEM GANHARÁ UM MILHÃO...


A DISPUTA PELO UM MILHÃO DO BBB9 SERÁ A DISPUTA MAIS EMOCIONANTE DE TODAS , QUEM GANHARÁ O CASAL MAX E FRANCINE OU A MORENA PRISCILA!
Reprodução
Após resistir bravamente a seis "Paredões", Ana Carolina foi finalmente eliminada do Big Brother Brasil. A catarinense deixou a casa, neste domingo, com 58% dos votos.
Com isso, a final do BBB será entre Max, Priscila e Francine, integrantes do chamado "Lado B". A decisão do prêmio de R$ 1 milhão acontecerá na próxima 3ª feira. Ao contrário de outras votações até aqui, agora o público decide quem será o vencedor (e não mais o eliminado).
O trio do "Lado B" vibrou como nunca quando o resultado foi anunciado pelo apresentador Pedro Bial. Max correu em direção ao jardim e gritou muito. Para ele foi uma volta por cima, pois o artista plástico ficou muito abalado por ter perdido a liderança para Pri, no último sábado.
Deslocada na casa, Ana não demorou muito a sair da mansão após o resultado. Ao chegar no palco, abraçou seu familiares e deu um beijo cinematográfico em seu "Lindo".
"Eu fui sempre eu mesma no BBB. Estou muito feliz por ter chegado até aqui", disse.
Sem dúvida, Ana Carolina foi uma das figuras mais marcantes desta edição do reality show. Com uma estadia cheia de turbulências, ela brigou pela divisão dos ovos na cozinha, deixou os brothers sem sabão em pó tentando matar formigas, entrou em desespero pensando que estava com piolhos e ameaçou se vingar do "Lado B" por ter eliminado as pessoas de quem ela gostava.
Mas foi ao lado da vovó Naiá que ela viveu seus melhores momentos na casa. Elas não se desgrudavam em nenhum momento até que chegou a hora da separação. Ana parecia que não conseguiria suportar ficar sem sua companheira.
Ela foi taxada de infantil, mimada, egoísta e sem senso de coletividade, mas colocou medo em certos brothers por sempre voltar da berlinda. O problema é que "água mole em pedra dura tanto bate até que fura".
fonte msn -brasil

CUBA! A VERDADE DO SOCIALISMO VIVIDO POR QUEM MORA LÁ...! todas as segundas aqui neste blog..





Você que deseja saber sobre o taõ sonhado socialismo que ainda resta espalhado pelo mundo a partir desta segunda- feira podera´ver e ler neste blog um pouco de cuba que não e´mostrado para o mundo ,mas que postaremos noticias informaçoes jamais vistas sobre CUBA antes e que por meio do blog de uma corajosa Cubana Yoani sanches que iremos , ja´postar traduzido em portugues para facilitar a leitura...você conhecera´um pouco de Cuba que o mundo não vê
deixo aqui para as pessoas que queiram acessar o blog o endereço é generaciony.blogspot.com