sexta-feira, 11 de setembro de 2009

EXTRA,EXTRA,EXTRA, VEM AI ! O INFORMATIVO DAS COMUNIDADES




O Entre Bairros com certeza será um bom veiculo de comunicação e apoio as comunidades e as vozes que não são ouvidas ! então,que sirva a muita gente ,que não tem onde manifestar suas posições ou reivindicações ,tempo,habito ,ou acesso,ou mesmo dinheiro para se informar,
Estamos muito felizes,animados e confiantes
Acredito que se ele for útil vai dar...!
Um Forte Abraço
Eraldo Magalhães

eraldo-magalhaes@hotmail.com
(045)84 18 35 05


lançamento do “Festival de Arrancada da Terra das Cataratas – Troféu Luciano do Valle”.

Evento tem conquistado apoios importantes como o do jornalista Luciano do Valle, na foto com Márcio Ferreira (Secretário de Esportes) e Marcelo Angeli (Presidente da Associação de Arrancada)

Muita mulher bonita e etanol elevando os níveis de adrenalina. Será isso que você irá encontrar nesta sexta-feira (11), a partir das 22 horas, na Ono Teatro Bar, na festa de lançamento do “Festival de Arrancada da Terra das Cataratas – Troféu Luciano do Valle”. Na festa desta sexta-feira, a entrada para o público será totalmente “free” até às 23h30, graças ao apoio incondicional do grupo empresarial que administra a Ono Teatro Bar. Noite sertaneja será animada pela dupla Maicon e Marcinho.
Sucesso absoluto de público e pilotos com suas promoções, a Associação de Arrancada Dirceu Coimbra Neto, presidida pelo empresário e desportista Marcelo Angeli, prepara mais um grande sucesso de público , o 1º Festival de Arrancadas da Terra das Cataratas, evento com a supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo, que já conquistou apoios importantes como o da Itaipu Binacional , da cervejaria Nova Schin e sua distribuidora de bebidas a MD, da Secretaria Municipal de Esportes, da Secretaria Municipal de Turismo, do COMTUR, e de personalidades esportivas mundialmente conhecidas como dos jornalistas Luciano do Valle e Luis Silvério.
“A Associação de Arrancada tem procurado primar pelo profissionalismo e respeito aos pilotos e ao público em todas as suas ações. Acredito que isso vem refletindo-se positivamente junto às empresas e ao poder público fazendo com que eles tenham interesse em nos apoiar”, destaca Marcelo Amgeli.

Para maiores informações sobre o Festival de Arrancada das Cataratas e materia completa acesse http://blogdomafra.zip.net/ a sobre o Festival de Arrancsobre ou ligue: (45) 8426-2627 com Marcelo Angeli e 8404-3148 com Roberto Mafra, ou pelo e-mail: associacaodearrancadadirceucoimbraneto@hotmail.com ou festivaldearrancadafoz@hotmail.com

Fonte Blog Mafra