domingo, 2 de novembro de 2008

O Sonho se Tornando Realidade

Homens , Comunidade e Maquinas, é o sonho se tornando realidades
Nos moradores da Vila “C”, nunca perdemos a esperança e jamais abandonamos o sonho de uma vida melhor. Hoje com o trabalho desses homens que constroem com as suas mãos e com a ajuda das maquinas, uma obra que vai dar oportunidades a centenas de crianças e adultos, de estudar, praticar esportes e lazer num ambiente saudável e com acompanhamentos de profissionais para desenvolver as suas habilidades. O presidente da Associação de Moradores Eraldo Magalhães, destacou ainda à importância do bom entendimento entre a Prefeitura Municipal e a Itaipu, para a realização desse sonho. Agradeceu ao Prefeito Paulo Mac Donald e ao presidente da Itaipu, Samek por atender a esse sonho da comunidade que dara mais dignidade aos nossos moradores. Para Eraldo Magalhães Foz esta de parabéns porque investir na educação é acreditar no cidadão. E Foz do Iguaçu esta de parabéns e aqui na Vila “C” é um tempo.

Lançamento da pedra fundamental.

É O sonho se tornando realidade, Vila "C" um tempo novo!
Mais de 400 pessoas da comunidade, pais, alunos e professores prestigiaram o lançamento da pedra fundamental para a construção do novo complexo educacional da Vila C englobando o Centro de Convivência com piscinas,quadras , salas de música, biblioteca, cinema e praça com a Escola Arnaldo Isidoro de Lima e o Centro de Educação Infantil (creche) Bem-Me- Quer. O anuncio da construção foi feito pelo prefeito Paulo Mac Donald e pelo presidente da Itaipu Jorge Samek. Prestigiaram o evento o vereador e presidente da câmara Carlos Budel, os vereadores Chico Brasileiro, Tadeu Madeira, Nancy Rafain Andreola e Geraldo Martins,Eraldo Magalhães Presidente de Moradores da Vila “C” além de diretores da Assoc.e a diretora e da escola Arnaldo Isidoro de Lima Profº Cledir , Presidente Conselho Comunitário, António ( Nené).Na oportunidade Eraldo, lembrou da anciedade de toda acomunidade pela construção do complexo Educacional; Essa conquista nós permite ter a certeza da esperança de um bairro melhor e mais justoA festa foi animada com atrações artísticas da própria comunidade.

Reunião - dezembro 2007

Associação de Moradores e o Secretário de Administração apresenta para lideranças comunitárias o projeto do Centro. de Convivência Escola Bairro
Essa consquista nos permite ter a certeza de esperança de uma bairro melhor e mais justo.
Reunião em dezembro de 2007, Secretário Municipal da Administração Adevilson Gonçalves confirma a construção do centro de convivência, Escola Arnaldo Isidoro de Lima e o Centro de Educação Infantil (creche) Bem-Me-quer. A diretoria da Associação e diversas lideranças comunitárias acompanhadas do Presidente Eraldo Magalhães receberam a boa notícia durante a reunião, marcada para apresentar reivindicações buscando melhorias para o bairro.
A construção do maior complexo educacional da história da Vila “C”, a comunidade merece!
O futuro de nossas crianças e adolescentes não é mais um sonho, agora é realidade, com a construção do maior complexo educacional do estado do paraná em nosso bairro, nós moradores da Vila “C” e região estamos dando um grande salto, um sonho que até bem pouco parecia impossível vai se tornado real, o complexo contará com o centro de convivência, que terá duas piscina, sala de cinema, informatica, sala de xadrez , quadra de esportes e também a nova Escola Arnaldo Isidoro de Lima e a Creche Bem-Me-Quer.


Eraldo Magalhães
Vamos Juntos ...Vamos Bem !