quarta-feira, 15 de abril de 2009

QUERO AQUI RESGISTRAR O EMPENHO DOS NOSSOS AMIGOS BLOGUEIROS NO SENTIDO DE SEMPRE MANTER NOSSA GENTE INFORMADA...

AGRADEÇO POSTANDO NO BLOG, O MEU RECONHECIMENTO DO EMPENHO QUE TODOS NÓS TEMOS QUE TER PARA MANTER ESTE CANAL ATUALIZADO .E QUERO NESTE MOMENTO DIZER MUITO OBRIGADO A CADA UM DE VOCÊS E SE PRECISAR JÁ SABE CONTE COMIGO...vocês sabem o quanto é importante está uniaõ de BLOGUEIROS como disse um amigo estes dias atras o professor Henrique, se estivermos unidos vamos nos espalhar pela net como VIRUS ,mas virus do bem... obrigado pelo apoio de segunda-feira
Eraldo Magalhaes


blog de foz Jackisom Lima
notícias de foz Ramão Camacho
Garganta do diabo Cazuza

QUEM DIRIA ATÉ TU LUGO ex bispo ,e atual presidente do Paraguai FERNANDO LUGO assume paternidade...!


"O presidente do Paraguai, Fernando Lugo, reconheceu nesta segunda-feira a paternidade de um menino de quase dois anos fruto de uma relação com uma jovem quando ele ainda era bispo da Igreja Católica, um anúncio que ameaça danificar a sua imagem e prejudicá-lo politicamente. A surpreendente revelação colocou um ponto final nos dias de especulações sobre uma demanda judicial que exigia a Lugo o reconhecimento do menor. Os rumores causaram agitação na imprensa em plena Semana Santa.
"É certo que houve uma relação com Viviana Carillo. Diante disso, assumo todas as responsabilidades que possam derivar de tal feito, reconhecendo a paternidade do menino," disse Lugo em uma mensagem pela TV. Segundo o documento, Lugo e a jovem mantiveram uma longa relação que se iniciou quando ele era bispo do Departamento de São Pedro. Lugo renunciou ao sacerdócio para entrar na política e, depois de ter sido eleito presidente no dia 20 de abril de 2008, recebeu uma inédita dispensa do papa Bento 16 para exercer o cargo" "A partir deste momento e atendendo ao interesse superior, a privacidade do menino, e as grandes responsabilidades que ao mesmo tempo o exercício da Presidência me impõem, não formularei mais declarações sobre o tema", acrescentou FERNANDO LUGO.

Lula quer PMDB e PT apoiando Osmar no Estado

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse ontem ao governador em exercício, Orlando Pessuti (PMDB), que gostaria de ver os partidos da sua base aliada unidos em torno da mesma candidatura no Paraná. O desejo de Lula foi expresso durante o voo de duas horas entre Brasília e Telêmaco Borba, onde o presidente visitou a nova unidade da indústria de celulose Klabin.
Pessuti veio de Brasília com Lula e, no caminho, comunicou ao presidente sua condição de pré-candidato do PMDB do Paraná ao governo nas eleições do próximo ano e disse que gostaria de repetir a aliança com o PT do Paraná, que hoje está mais próximo do senador Osmar Dias, pré-candidato do PDT ao governo.
Na interpretação dos deputados que acompanharam a conversa, Ricardo Barros (PP) e André Vargas (PT), além do ministro do Planejamento, Paulo Bernardo (PT), o presidente quis dizer que não se importa que seus aliados se distribuam em duas ou mais candidaturas ao governo, desde que todos estejam no palanque da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata do PT à Presidência da República. Pessuti disse que novas conversas devem ser mantidas com o presidente.
O ponto em comum da discussão, segundo o relato do governador em exercício, é que todos concordaram que ainda há algumas etapas a serem superadas antes de se fechar o quadro das candidaturas ao governo.
Uma delas é o prazo de filiação partidária para os candidatos um ano antes das eleições e a definição da candidatura do PSDB, que pode optar entre o senador Alvaro Dias, o prefeito de Curitiba, Beto Richa, ou ainda apoiar o senador Osmar Dias. “Até lá tem muito tempo para conversar”, comentou o governador em exercício.
Decepção
No PMDB, a impressão que ficou é que o desejo não expresso do presidente era ter o PMDB e o PT juntos apoiando o senador Osmar Dias (PDT) ao governo. E todos pedindo votos para a ministra Dilma Rousseff.
“Para nós, esse tipo de acordo não serve. Faturamos pela Dilma e levamos ferro no Estado? Não serve”, reagiu o deputado estadual, Antonio Anibelli (PMDB), que representou a Assembleia Legislativa na visita do presidente a Telêmaco Borba.
Para o deputado federal André Vargas, existem todas as possibilidades de um palanque unificado para a ministra na disputa do próximo ano. Mesmo que cada aliado monte seu próprio palanque ao governo. “Aliança boa é aquela em que toda a base aliada está presente, PT, PMDB, PDT, assim como o PR, PSB, PCB e outros”,

Já o deputado federal RICARDO BARROS entende que os movimentos sinalizam para as duas candidaturas ao governo, a de Pessuti e a do senador Osmar Dias, ao lado da candidatura da ministra. “E esperar o candidato do outro lado, que pode ser o prefeito Beto ou o Alvaro. Ou um terceiro candidato”, disse Barros,que é pré-candidato ao Senado


fonte paraná on line- Elizabete Castro