quarta-feira, 22 de julho de 2009

Barros reafirma Senado e consulta sua base sobre futuro político de Cida Borghetti

O presidente estadual do PP e deputado federal Ricardo Barros está andando os municípios de sua base eleitoral acompanhado da deputada estadual Cida Borghetti (PP). O casal já visitou até esta terça-feira, 21 de julho, 40 cidades das regiões de Maringá e Paranavaí e chegará a 60 até o fim de semana. Barros está reafirmando sua candidatura ao senado para sua base eleitoral, composta atualmente por 70 municípios, e consultando as lideranças sobre a possibilidade do apoio dessas bases para Cida que poderá se candidatar a deputada federal. Somente depois de concluída a maratona, o grupo político tomará decisão sobre o cargo a ser disputado pela parlamentar, se continuará na Assembléia Legislativa, onde exerce o 2º mandato ou se disputará o cargo de deputada federal

imprensa@ricardobarros.com.br
Denise Silva - Jornalista responsável


OPINIÃO
ERALDO MAGALHÃES

O RICARDO É UM DOS POLÍTICOS MAIS BEM PREPARADO E ARTICULADO DEMONSTRA MUITO CONHECIMENTO NA POLÍTICA PARANAENSE,ALEM DISSO TEM CREDIBILIDADE PARA OPINAR SOBRE ALIANÇAS POLÍTICAS,SERIAMOS BEM REPRESENTADO NO SENADO FEDERAL.
RICARDO TEM BASTANTE SERENIDADE E CARINHO AS COISAS PUBLICAS ,EU PESO AOS AMIGOS QUE REALMENTE QUEREM UM PARANÁ PARA TODOS,QUE PROCURE CONHECER MELHOR A VIDA PUBLICA DO DEPUTADO RICARDO BARROS ,
SEGUE ENDEREÇO ELETRÔNICO DO RICARDO
http://www.ricardobarros.com.br
ERALDO MAGALHÃES
O AMIGO DO MEU AMIGO É MEU AMIGO TAMBÉM ...!

Caldeirão, do Luciano Huck lança banda Marauê de regge


HISTÓRIA DA BANDA
Em todos esses anos de luta, distantes de nossas famílias, passando por dificuldades financeiras e psicológicas, o mais importante foi fazer o que mais amamos: música. E temos certeza que toda história que vamos contar agora foi um presente de Deus, porque ele, mais do que ninguém, sabe tudo que passamos e tudo que abrimos mão por acreditarmos no nosso sonho. No dia 08 de junho de 2009, um sábado, entraram em nossas vidas Karina, Priscila, Marcelo, Anderson, Palito, Claudinho, Zé, juntamente com a galera do programa Larica Total (Canal Brasil). Como em uma pegadinha, nos enganaram todo fim de semana, até que na segunda-feira, dia 10 de junho, a pegadinha virou sonho e Luciano Huck caiu de paraquedas na nossa sala. Meu Deus!
Não estávamos acreditando! Sentimos uma emoção muito grande. De repente, todas as dificuldades que havíamos passado até aquele momento vinham na memória. Não conseguimos conter o choro, mas dessa vez era choro de alegria, de muita felicidade.
Hoje e sempre a Família Marauê só tem a agradecer à Família Caldeirão e toda a equipe que juntos fazem o quadro Olha minha banda por proporcionarem essa virada em nossas vidas. Vocês estarão sempre em nossas orações e nos nossos corações. Estamos nos realizando profissionalmente e pessoalmente e vamos fazer valer essa grande oportunidade que nos deram.
Deixando sempre nossa frase: nunca desista dos seus sonhos!
Valeu Luciano, valeu Caldeirão!!!!

Um abraço Marauê a todos