segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Eraldo Magalhães prestigia posse do deputado Nelson Meuer na presidência do PP paranaense

Dep Federal ,Nelson Meurer presidente do PP-PR,.Eraldo Magalhães, executiva do PP -Foz e o Dep Federal Sperafico coordenação regional do PP ,unidos por Foz do iguaçu e Região


Ricardo Barros passa comando estadual do PP a Nelson Meurer Com a presença correligionários de todas as regiões do Estado




Diversas lideranças estaduais e locais. prestigiam a pose do novo presidente do PP -PR Nelson Meurer.

A cerimônia foi no último mês de julho na sede do PP, em Curitiba. “É com alegria e com a sensação do dever cumprido que transmito o comando do PP ao meu amigo Nelson Meurer. Tenho absoluta certeza e confiança do bom trabalho dele à frente do nosso partido”, disse. Recentemente Barros se licenciou também da secretaria estadual da Indústria e do Comércio para concorrer a presidência da Fiep.
Meurer, que é líder do PP na Câmara Federal, reafirmou que pretende dar continuidade ao trabalho de fortalecimento e crescimento da legenda que já vem sendo feito há anos no PP. “Hoje somos o 3º partido com maior numero de filiados no Brasil, o 4º maior na Câmara e o 5º no Senado. No Paraná o PP cresce a cada eleição e vou trabalhar junto com meus companheiros e amigos pelo lançamento do maior número possível de candidaturas e pela consolidação de boas alianças para o bem do Paraná”.

Eraldo Magalhães destacou o trabalho das lideranças do PP paranaense para o fortalecimento da legenda. “O Ricardo fez um ótimo trabalho no comando do partido. O Sperafico na coordenação regional sempre nos deu todo apoio em Foz .Agora com o Meurer tenho certeza que o PP vai continuar a sua trajetória de crescimento com participação firme e decisiva nas eleições de 2012” ,disse.
O PP do Paraná conta hoje com três deputados federais, um deputado estadual, 39 prefeituras e 314 vereadores em 202 cidades.
Também prestigiaram a posse do novo presidente o deputado estadual Duílio Genari, os prefeitos ,Toledo José Carlos Schiavinato e de Campina Grande do Sul Luiz Assunção,e o Luciano Ducci de Curitiba (PSB) o secretário municipal de Curitiba para Assuntos Metropolitanos Horácio Monteshcio, o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Londrina Antonio Bellinati, além de diversas lideranças estaduais e locais.