segunda-feira, 27 de abril de 2009

"Big Brother Brasil"9...!Pedro Bial , Eu torci para a Priscila...!

Me orgulhei quando logo na primeira semana do programa eu disse: 'Essa menina é sagaz’" O apresentador comentou sobre a última edição do "Big Brother Brasil".Quando questionado sobre quem era o participante que, em sua opinião, merecia ter sido o vencedor do programa, Bial respondeu sem vacilar. "Eu torci para a Priscila. "Essa foi a melhor edição do programa, pois todos os participantes estavam focados apenas em ganhar R$1 milhão e não pensavam na fama", completou o jornalista.
Durante o programa ainda foi exibido um vídeo em que as ex-sisters tentavam descobrir a idade de Bial. Milena e Francine declararam que casariam com o jornalista. As imagens deixaram o apresentador envergonhado.

PARA A ALÉGRIA DOS MARMANJOS
Priscila, a vice-campeã do " Big Brother Brasil 9",
da Globo, é a capa da edição de maio da revista "VIP".
O ensaio sensual foi realizado em um casarão no Rio de Janeiro
e a morena aparece de lingerie branca !

27/04 Encontro promove discussão de projeto político, econômico e social

O encontro promovido neste sábado (25/04) em Foz pelo Senador Osmar dias para discutir um projeto político, econômico e social contou com a participação de diversas lideranças políticas do Paraná. Deputados federais, estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e dirigentes partidários
O prefeito Paulo Mac Donald coordenou o evento onde as lideranças dos Partidos PDT - senador Omar Dias, PP – deputados federais Ricardo Barros e Dilceu Sperafico, DEM –deputados federais Abelardo Lupion e Eduardo Sciarra, PSDB- deputado estadual Valdir Rossoni, PSB - Severino Araújo e deputado estadual Reni Pereira, PR - deputado Federal Fernando Giacobo, PT - Marcos Pescador, PPS - Sérgio Spada e PSC – deputado federal Ratinho Junior fizeram as suas colocações defendendo a ampla aliança em defesa de um novo Paraná.
Os temas debatidos no encontro foram:
Água e meio ambiente, agricultura e abastecimento, infra-estrutura, habitação, ações sociais, Saúde, Segurança, esporte e lazer, desenvolvimento econômico, educação e tecnologia, administração e finanças.
Continuaremos ouvindo os paranaenses percorrendo todo o estado para elaborarmos um projeto que atenda os anseios do nosso povo afirmou o Senador Osmar Dias, que desde já confirma a sua candidatura ao governo do Paraná em 2010.
fonte noticiasdefoz