segunda-feira, 30 de março de 2009

BELINATI PARTIDO PROGRESSISTA PP APOIA E BARBOSA NETO GANHA A ELEIÇÃO EM LONDRINA!



O deputado federal Barbosa Neto (PDT) venceu a eleição suplementar em Londrina (PR) neste domingo (29). Na campanha do "terceiro turno", ele teve o apoio do eleito no pleito de 2008 e cassado pela Justiça Eleitoral, o deputado estadual e ex-prefeito da cidade Antonio Belinati (PP).

Barbosa Neto disputou a eleição com o também deputado federal Luiz Carlos Hauly (PSDB), que havia perdido para Belinati no segundo turno da eleição do ano passado. Barbosa voltou à disputa por ter sido o terceiro colocado no primeiro turno.

Com 100% das urnas apuradas, Barbosa Neto registrou 54,12% dos votos válidos, com 135.507 votos. Hauly teve 45,88% dos válidos, com 114.877 votos. Os votos brancos somaram 7.004 e os nulos, 15.624 votos.

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), a abstenção na cidade foi de 20% na eleição deste domingo. A posse está prevista para 3 de maio.

AGRADECIMENTO DE BARBOSA NETO...Tenho muito a fazer. Mais que promessas, tenho um só juramento, diante da oportunidade histórica de governar e fazer renascer a terra sagrada que tanto amamos: juro que serei maior que os meus defeitos e farei o governo que todos esperam. Mais que isso: farei o governo que todos merecem!...
COM 54% DOS VOTOS DOS LONDRINENSES..BARBOSA NETO É O PREFEITO DE LONDRINA...