terça-feira, 28 de julho de 2009

Ricardo Barros confirma sua candidatura ao senado e Cida Borghetti poderá sair para federal

Barros fala para cerca de 300 pessoas em Campo Mourão, entre eles o prefeito Nelson Tureck, vereadores e lideranças


O casal de deputados Ricardo Barros e Cida Borghetti, ambos do PP, terminaram nesta sexta-feira, 24 de julho, uma maratona de visitas a quase 60 cidades. Os parlamentares iniciaram o roteiro na sexta-feira, 17 de julho, começando por Santa fé, região de Maringá, e durante uma semana, passaram por dezenas de municípios das regiões de Paranavaí, Pitanga, Campo Mourão e Cianorte. Eles finalizaram em Paiçandu com uma reunião que lotou a ACIP (Associação Comercial de Paiçandu).
Todas as cidades visitadas fazem parte da base eleitoral do deputado Ricardo Barros, hoje composta por mais de 70 municípios. Por onde passaram houve uma grande receptividade por parte de prefeitos e lideranças. Barros reafirmou sua candidatura para o senado. “Já tomamos a decisão, serei candidato a Senador, vamos para a estrada e trabalhar, espero contar com o apoio de todos os meus amigos”, disse.
Indo para o senado, o parlamentar concluirá quatro mandatos de deputado federal e deixa essa vaga. Durante os encontros com a população de cada cidade, Barros ouviu sobre a possibilidade do apoio das lideranças para que Cida Borghetti possa ser candidata a deputada federal. “Esse é o motivo maior da nossa visita, saber se aqui (município) poderemos contar com o apoio de vocês para que a Cida continue trabalhando pelo avanço das nossas cidades. A decisão dela ser ou não candidata a federal, dependerá de vocês. Faremos a matemática mesmo, por isso pedimos essa avaliação, depois vamos somar os apoios de cada grupo e só assim saberemos se é possível alcançará os votos necessários”, explicou Barros.
Conhecida pelo seu carisma e também pelo trabalho que vem realizando na Assembléia Legislativa do Paraná, onde exerce o 2º mandato, Cida ficou muito contente com a receptividade e o carinho que recebeu por onde passou. “Temos um forte trabalho na Assembléia, onde apresentamos um grande número de projetos que hoje são Leis e já beneficiam milhares de paranaenses, priorizando a saúde, educação e participação efetiva da mulher. Hoje quero ouvir a opinião dos grupos e saber se poderei contar com estes apoios, pois estou colocando meu nome a disposição para deputada federal para contribuir ainda mais. A bancada do Paraná não tem nenhuma representante feminina e eu quero poder representar a força da mulher em Brasília” enfatizou.
Após as visitas, Cida Borghetti e Ricardo Barros vão analisar juntamente com o grupo político qual foi o resultado e se a deputada será candidata a reeleição ou se tentará uma cadeira na Câmara dos Deputados.


imprensa@ricardobarros.com.br
Denise Silva - Jornalista responsável

os porquinhos não tem ,nada a ver com isso? são vitimas como nós...!


Pessoal !!! Não Fiquem Com Medo ! Por Que é Isso Que muitos Querem ! Juntos Agente Pode Combater Essa ” Gripe Súina ” ” H1N1 ” ” Gripe A ” Agente Vai Conseguir !
o Brasiil Está Em Suspeitaa ! Se Vc’s Fizereem Essas Seguintes Dicas Irão Está Bastante Preparadoos Para Enfrentar Essa Doença Terriveel e Abominaveel !



Dica :
1- Lavar As Mãos Ao Pegar Em Animais , Pessoas Etc…
2- Evitar Viagens Para Outros Paises. Se Possivel For !
3- Se Não Der Para Desmarcar Seu Compromisso Viagem Mais Leve Remédios Receitados Por Médicos e Use Mascará.

Se Todos Colaborarem !

Nós Iremos Vencer Essa Guerra

ERALDO MAGALHÃES
O AMIGO DO MEU AMIGO É MEU AMIGO TAMBÉM...!