sábado, 31 de outubro de 2009

Pois é. Quem diria? PRIMEIRO ANIVESÁRIO


Pois é. Quem diria?
Por ensentivo do meu irmão Ederaldo criamos este blog com propósito de postar alguns arquivos das ações que participamos no bairro e na cidade Comecei assim, como quem não quer nada. Brincando, experimentando, me divertindo, ocupando meu tempo. E já passou um ano. Parece que foi ontem, dia 01 de Novembro, quando escrevi o primeiro post falando sobre o lançamento da pedra fundamental sobre a conquista da construção do complexo Educacional Arnaldo Isidoro de lima,obra está que conta com uma Escola um centro de Convivência e uma creche
o que posso dizer é que estou muito feliz com esse aniversário (o do blog ), claro). Adoro escrever aqui
fico deveras contente quando alguém comenta sobre o blog, um post e até me chama de BLOGUEIRO Isso é bem legal. Uma alegria. Uma conquista.
O blog me ajudou muito. Em muitas coisas. É uma verdadeira terapia. É como disse Mário Quintana em "Poeminho do Contra":
Todos estes que aí estão Atravancando o meu caminho, Eles passarão. Eu passarinho!
Quero neste primeiro aniversário deste Blog dedicar meus sinceros agradecimentos a todos que Acessam este´meio de informação,que com todo o respeito a estas pessoas leitores e seguidores que este Blog está completando seu primeiro aniversário graças a confiança de todos e por esse todos iremos repensar sua linha editorial e fazer deste blog uma verdadeira METAMORFOSE para melhor informar e atender seus leitores e amigos.

Atenciosamente
Eraldo Magalhães

Domingo, 01 de Novembro de 2009 este Blog está fazendo seu primeiro aniversário